terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um brilho no olhar


Ninguém pode negar, que até essa altura o Glitter, ainda não saiu de moda.  Entra século e sai século, o glitter ganha espaço cada vez mais e vai nos conquistando das unhas aos olhos. O brilho do glitter nos encanta, nos atrai, nos apaixona, por literalmente abrilhantar o visual, além disso, como ja sabemos, o glitter, está presente em roupas, sapatos cada vez mais...


263953228130366301_mesoniyv_c_largeImg_0026_large


Além da sua evolução entre os materiais de beleza, como, no caso, o delineador. Na busca de tentar inovar na linha de delineadores, surgiu a linha com glitter, para acender e iluminar o olhar das mulheres. Bem, mas agora já chega de conhecer, vamos às dicas.

  • Como usar:
    • Uma boa dica é usar sempre acima do delineador preto, pra dar aquele charme, e não ficar descompassado, como mostrado nas imagens acima, ou se preferir não usar o delineador preto, passar lápis preto na parte superior do olho.
    • Usar junto com a sombra, sendo esta por baixo, facilitando a fixação do delineador com glitter.
    • Não fazer uma sombra muito forte ou exagerada, para dar aquela suavidade na maquiagem, além de que o glitter já dá toda a magia que o olho precisa.
    • Utilizar sempre rímel, para fechar, a 'make', buscando deixar os cílios mais definidos e em equilíbrio com o glitter do delineador.
    • Não exagerar no glitter, porque se não vai fugir do que desejamos, vai ficar muito carregado e na verdade o que queremos é uma coisa mais simples porém, poderosa. 
Espero que tenham gostado, qualquer coisa...comentários.

Bjs babados...Doces abraços.






6 comentários: