domingo, 12 de agosto de 2012

Sentimentalismo à tona

Infelizmente animais de estimação não duram pra sempre, às vezes o nosso amor por eles dura pelo tempo em que ficam vivos na memória. Eles mudam nossas vidas, nós dão amor e sem querer ofender às vezes se demostram melhores do que muitas pessoas que existem nesse mundo.
Eles são, fofos, especiais e o nosso amor por eles só cresce. Não há como negar que eles enchem a nossa vida de muitos momentos felizes, são os nossos mimos. Mimos que não deviam morrer ou se machucar. De certo modo, são delicados e frágeis, dentro da sua enorme coragem e vontade de nos ver felizes ao os dar carinho.Hoje não estou tão bem porque meu gatinho se machucou. 
Infelizmente, algumas coisas fogem do nosso controle, quando se é dono,tem-se a enorme vontade de sempre, os protegê-los a todo custo e em qualquer situação, mas nem sempre isso é possível. Enfim, torcendo para que tudo fique bem com o meu gatinho, porque acima de qualquer coisa, ele faz parte de mim. 



8 comentários:

  1. Amei o texto. é verdade quando se é dono (a) de um bichinho é mui to diferente. A preocupação é maior e sei como é perder um animal. Minha cachorrinha morreu faz quase 2 anos mas, ainda lembro dela com muito carinho pois foi muito especial para mim!
    Flor, ameei de verdade seu blog, ele é muito bom e já estou seguindo. Se puder retribui?
    Beijos

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diferente mesmo, doi mais, beem mais. Obrgada por visitar/seguir/comentar e estou aq na expectativa do meu gatinho melhorar (: Valeu por gostar. Volte sempre viu (:

      Excluir
  2. Amei o texto, e acho que é a pura verdade . Eu tenho um coelhinho, e acho que se acontecesse algo com ele, eu ficaria muito mal . É difícil quando você é apegada muito com o bicho e ele acaba morrendo, se machucando, ou algo assim , dá uma dor no coração ):
    Espero que seu gatinho fique bem flor ;)
    Ah, e estou seguindo seu blog, amei e se puder me seguir de volta ficaria grata, beijinhos!

    www.garota-faladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown flor, obrigada,obrigada mesmo, de coração. Mil beijos no seu coelhino *-*, sempre quis ter um, mas minha mãe nunca deixou *-* kk . Com certeza retribuirei comentário/seguir.

      Excluir
  3. Amei o texto, super lindo, bjs http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol por gostar e visitar. Volte sempre,sempre,sempre *-*

      Excluir
  4. Owwn *-* Que fofo o seu texto !
    Eu sei como é, tenho 7 cachorros e eles são a minha vida, mas a minha Yorkshire é minha bebê, meu xodó :3
    Espero que seu gatinho melhore flor :)

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obg. Nossa, o legal e q tem amor pra todos, mas sempre tem aquele q é o bebê preferido *-* sei bem como é.
      Ooown obrigada flor. Torcendo muuuuito pra q ele fique bem, estamos cuidando mt dele, e sei/confio/acredito q ele vai melhorar.
      Bj. Volte sempre q puder.

      Excluir